Homem em liberdade condicional é preso assaltando com garfo de churrasco em Salvador
Ex-presidiário, Daniel de Assunção estava agindo nas imediações do Cristo, na Barra
Bahia|Do R7

Em liberdade condicional, Daniel Oliveira de Assunção, de 33 anos, foi preso nesta sexta-feira (2), depois ser flagrado assaltando transeuntes em um bairro nobre de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Daniel foi surpreendido por uma guarnição da Polícia Militar e conduzido para 14ª DT (Delegacia Territorial), da Barra.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
De acordo com a delegada Carmem Dolores Bittencourt, titular da 14ª DT/Barra, Daniel utilizava um garfo de churrasco para ameaçar as vítimas. Ele foi surpreendido pelos policiais da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), Barra/Graça, próximo do Cristo, na Barra.
O suspeito tem diversas passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio e foi condenado a oito anos de prisão por assalto, cumprindo metade da pena. Autuado em flagrante, ele deverá retornar ao sistema prisional.















