Logo R7.com
RecordPlus

Homem encapuzado rouba carro da prefeitura, sequestra passageiros e capota na Bahia

Reféns foram liberados antes do acidente, em uma estrada vicinal

Bahia|Do R7

  • Google News
Motorista e passageiros foram colocados no fundo do veículo
Motorista e passageiros foram colocados no fundo do veículo

Os passageiros de um veículo da Prefeitura de Laje, cidade distante 226 km de Salvador, viveram momentos de tensão na madrugada desta quarta-feira (17). De acordo com a delegacia da cidade, um homem encapuzado roubou o veículo, sequestrou o passageiro e, pouco após liberar as vítimas, capotou o carro.

Leia mais notícias no R7 BA


O carro foi roubado por volta de 3h da manhã, já perto da cidade. O homem aproveitou que havia um quebra-molas na estrada e, assim que o motorista diminuiu a velocidade, apontou a arma e anunciou o assalto.

Além do motorista, o carro tinha outros quatro passageiros. Todos foram colocados no fundo do veículo, modelo Fiat Doblô, e levados pelo homem.


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas foram liberadas em uma estrada vicinal da cidade. Pouco depois, receberam a noticia de que o carro tinha capotado.


O assaltante conseguiu fugir. A polícia informou que já têm suspeitos, mas que o fato do bandido estar encapuzado dificultou que os reféns reconhecessem o homem. As investigações ainda estão em andamento.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.