Homem foragido da Justiça paulista é detido no interior da Bahia
Durante a fiscalização, os policiais verificaram a documentação dos viajantes
Bahia|Do R7

Um homem foragido da Justiça paulista foi preso na sexta-feira (9), em Jequié, a 365 km da capital baiana.
A ação foi desencadeada quando policiais rodoviários abordaram um ônibus de transporte interestadual que seguia de São Paulo/SP com destino a Campina Grande/PB.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Durante a fiscalização, os policiais verificaram a documentação dos viajantes, e ao consultarem no banco de dados a identificação de um dos passageiros, constataram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto por crime de roubo. O documento foi expedido em maio de 2014 pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
Assista à programação da Record TV 24 horas
O foragido foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local.













