Logo R7.com
RecordPlus

Homem furta celular de policial na delegacia e esconde dentro da cueca

Acusado foi acompanhando a companheira à delegacia e cometeu o furto

Bahia|Do R7

  • Google News
Acusado foi à delegacia acompanhando a companheira que foi fazer uma queixa
Acusado foi à delegacia acompanhando a companheira que foi fazer uma queixa

Um homem furtou o celular de uma agente policial dentro da delegacia de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Fábio Silva dos Santos, 33 anos, foi acompanhando a companheira até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para fazer uma queixa. A mulher acompanhou um policial e o acusado ficou na sala com a agente que fazia a ocorrência. A policial precisou ir até o cartório pegar um documento e Santos aproveitou a oportunidade, pegou o celular que estava em cima da mesa, desligou o aparelho e escondeu dentro da cueca.

Leia mais notícias no R7 BA


O acusado nega o crime e diz que pensou que o celular era dele. Questionado sobre o motivo de ter desligado o aparelho já que achava que era dele, o homem disse que não lembrava.

— Pensei que o celular era o meu. Não lembro que tinha desligado, pois estava bebendo.

Santos afirmou que nunca cometeu um crime antes, que não usa drogas, apenas ingere bebida alcóolica e não tem passagem pela polícia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.