Homem joga ácido em irmã de ex-companheira e é preso no interior da Bahia
Segundo o suspeito, a irmã da sua ex seria a responsável pelo término do seu relacionamento
Bahia|Do R7

Um homem foi preso após jogar ácido contra a irmã da ex-companheira em Feira de Santana, cerca de 100 km de distância de Salvador, na terça-feira (30). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.
Segundo a polícia, Roberto das Neves, mais conhecido Beto de Lídio, não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava a todo o momento a vítima, a quem atribuía a culpa pelo término da sua relação.
Depois de cometer o crime, o suspeito, que é ex-vereador, fugiu em um carro, mas foi localizado após a polícia analisar imagens de câmeras de segurança do local. O carro usado pelo criminoso havia sido alugado no dia do crime, na cidade de São Sebastião do Passé.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
O homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi localizado por policiais civis, conduzido para a 1ª DT (Delegacia Territorial) e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Ainda de acordo com a polícia, o estado de saúde da mulher é desconhecido, porém, a vítima teve várias queimaduras pelo corpo.















