Logo R7.com
RecordPlus

Homem mata ex e tira a própria vida por não aceitar término de relacionamento no interior baiano

Homem fez sobrancelha no salão onde a vítima trabalhava e em seguida disparou contra ela

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Salete deixou um filho de 10 anos, de um outro relacionamento
Salete deixou um filho de 10 anos, de um outro relacionamento

Um homem matou a ex-companheira e depois tirou a própria vida nesta quarta-feira (16), no município de Jequié, localizado a 350 km de Salvador. De acordo com as testemunhas, a vítima, Salete Macedo Souza, 26 anos, foi morta no momento em que trabalhava em um salão de beleza.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Geisilan Santana Silva, 27, teria ido até o salão, fez a sobrancelha e, após a conclusão do serviço, disparou contra a ex. Ainda de acordo com as testemunhas, o acusado não aceitava o término do relacionamento, que ocorreu há cerca de três meses.


Salete deixou um filho de 10 anos, de um outro relacionamento e, segundo a polícia, o acusado tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

A arma utilizada no crime, uma calibre 38, foi apreendida pela polícia e encaminhada para perícia. Os corpos do casal foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) da região.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.