Logo R7.com
RecordPlus

Homem mata pai com tijoladas, fere mãe e irmão no sudoeste baiano

Irmão está em estado grave; mãe não corre risco de morte

Bahia|Do R7

  • Google News
Populares, que atenderam aos pedidos de socorro das vítimas, contiveram o acusado até a chegada da polícia
Populares, que atenderam aos pedidos de socorro das vítimas, contiveram o acusado até a chegada da polícia

Um homem foi preso acusado de matar o pai a tijoladas, agredir a mãe e o irmão, nesta segunda-feira (17), no município de Jequié, localizado no sudoeste da Bahia. De acordo com informações da polícia, é provável que o acusado tenha sofrido um surto psicótico. 

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Após o crime, populares que atenderam aos pedidos de socorro das vítimas, contiveram o acusado até a chegada da polícia. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Complexo Policial.


Os feridos foram socorridos por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Geral Prado Valadares. A mãe do acusado não corre risco de morte. Já o irmão dele está em estado grave, segundo a polícia.

O acusado permanece custodiado na 9ª Coordenadoria de Polícia e será ouvido ainda hoje. A mãe dele também prestará depoimento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.