Homem morre após agressão de populares na região metropolitana de Salvador
Dois crimes foram registrados pela Polícia em Salvador e região metropolitana
Bahia|Do R7

Na madrugada desta sexta-feira (15), um homem identificado como Adson Lima do Nascimento, de 22 anos, morreu após ter sido linchado em via pública. O crime aconteceu em Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Segundo a Central de Polícia, a vítima deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por volta das 01h da manhã, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O DHPP (Departamento de Proteção a Pessoa) de Dias D’Ávila vai investigar o caso. A autoria e motivação ainda são desconhecidas.
Tentativa de Homicídio na capital baiana
Um homem identificado como José Claudio de Almeida Santos, de 38 anos, deu entrada no HGE (Hospital Geral do Estado) após ter sido atingido por golpes de arma branca no Conjunto Vale dos Lagos, em São Marcos.
A Central de Polícia não tem maiores informações sobre o estado de saúde da vítima. O DHPP (Departamento de Proteção a Pessoa) vai investigar o caso. A autoria e motivação também são desconhecidas.















