Homem morre após ser baleado e capotar carro durante suposta perseguição policial
Vítima era acusada de liderar o tráfico de drogas na Boca da Mata
Bahia|Do R7

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após uma suposta perseguição policial, na noite desta segunda-feira (13), na Via Regional, em Salvador. De acordo com a Centel (Central de Policia), o motorista foi atingido, acabou perdendo o controle da direção do veículo, atingiu um carro que estava parado em frente a uma oficina e, em seguida, capotou duas vezes.
Ainda de acordo com a Centel, o condutor do veículo era Anacleon Cruz Alexandrino, 35 anos, conhecido como "Chiquinho", acusado de ser o líder do tráfico de drogas no bairro da Boca da Mata. A mulher que estava no carona, de identidade não revelada, foi baleada e socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HGE (Hospital Geral do Estado).
Testemunhas disseram que o carro estava em alta velocidade no momento da perseguição. O DHPP(Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga o caso.















