Logo R7.com
RecordPlus

Homem morre e dois ficam feridos após serem baleados na Baixa de Quintas

Quatro homens estão envolvidos no crime

Bahia|Do R7

  • Google News

Um homem morreu e dois ficaram feridos após serem baleados na noite de segunda-feira (18) na Baixa de Quintas, em Salvador. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu próximo à Maternidade Tsyla Balbino.

Leia mais notícias no R7 BA


Quatro homens passaram atirando contra Jailson Cardoso Santos, de 23 anos, Almir Damasceno Silva, 39, e Alexandre de Jesus Santos. Todos foram socorridos por viaturas da polícia e levados para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas Jailson não resistiu aos ferimentos.

Almir e Alexandre continuam internados, mas o estado de saúde ainda não foi divulgado. Nenhum dos quatro envolvidos no crime foi identificado ou preso até o momento. O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga o caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.