Logo R7.com
RecordPlus

Homem morre e outro fica gravemente ferido após batida na BR-101

PRF ainda não sabe o que teria motivado o acidente

Bahia|Do R7

  • Google News
A vítima fatal era fisioterapeuta e tinha acabado de sair do município de Conceição do Almeida, segundo imprensa local
A vítima fatal era fisioterapeuta e tinha acabado de sair do município de Conceição do Almeida, segundo imprensa local

Uma colisão frontal entre dois carros deixou um morto e um ferido na manhã desta quarta-feira (11), na BR-101, no sentido Santo Antônio de Jesus, localizado a 190 km de Salvador. De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o ferido foi socorrido com lesões graves pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda segundo a polícia, o homem foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus com suspeita de traumatismo abdominal. O acidente ocorreu por volta das 7h30.

Conforme a imprensa local, um dos veículos desceu uma ribanceira após a batida e acabou capotando e que, a vítima fatal era fisioterapeuta e tinha acabado de sair do município de Conceição do Almeida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.