Homem morre e outro fica gravemente ferido após veículo colidir contra caminhão e cair de ribanceira
Antônio Marcos Veiga da Silva, 34 anos, morreu no local do acidente
Bahia|Do R7
Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na BR 101, próximo a Santo Antônio de Jesus, a 109 km de Salvador, neste sábado (12).
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um caminhão invadiu a contramão e colidiu com um veículo de passeio, km 262 da rodovia. Com o choque, o carro pequeno caiu de uma ribanceira com quase três metros de altura.
Antônio Marcos Veiga da Silva, 34 anos, morreu no local do acidente, que ocorreu por volta das 5h. Outro ocupante do carro, Jânio Santos Oliveira Júnior, teve graves lesões e foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
Nenhum ocupante do caminhão ficou ferido.














