Homem morre eletrocutado após tentar roubar galinhas no extremo sul da Bahia
Cansada de ser roubada, dona da casa ligou fio de eletricidade à cerca do galinheiro
Bahia|Do R7 com Record Bahia

Um homem morreu eletrocutado após tentar invadir o galinheiro de uma residência no município de Itanhém, no extremo sul da Bahia. Segundo informações da polícia, a dona da casa já havia sido roubada outras vezes pela vítima. Ela resolveu ligar um fio à rede elétrica e o conectou à cerca do galinheiro.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Ainda de acordo com a polícia, chovia no momento em que o homem tentou invadir o galinheiro. A vítima também estava descalça e morreu no local após receber uma descarga elétrica. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas.
A dona de casa prestou depoimento na delegacia da cidade e foi liberada. Ela pode ser autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.















