Logo R7.com
RecordPlus

Homem morre enquanto praticava exercícios na academia do condomínio onde morava em Salvador

Jorge Ribeiro morreu antes mesmo da chegada do Samu, diz testemunhas

Bahia|Do R7

  • Google News
Uma Lei Municipal obriga a apresentação de um laudo médico antes de se matricular
Uma Lei Municipal obriga a apresentação de um laudo médico antes de se matricular

Um homem de 58 anos morreu após passar mal na academia do condomínio onde mora no bairro da Mata Escura, em Salvador. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (5).

Segundo testemunhas, Jorge Ribeiro Santiago passou mal enquanto praticava exercícios físicos. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi encaminhada até o local, mas já encontrou a vítima sem vida.


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Em pouco mais de uma semana, este é o segundo caso de morte durante a prática de exercícios. Na última terça-feira (27/06), uma jovem morreu após passar mal enquanto praticava exercícios físicos em uma academia do bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Jéssica Avelino Morais, de 25 anos, ainda chegou a ser socorrida por populares para um posto médico do bairro, mas não resistiu.

Uma Lei Municipal obriga a apresentação de um laudo médico antes de se matricular, mas na prática, alguns estabelecimentos não cumprem a exigência.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.