Logo R7.com
RecordPlus

Homem quebra vitrine de loja com martelo para roubar celular na Bahia

Suspeito foi encontrado pela polícia por causa das câmeras de segurança

Bahia|Do R7

  • Google News

Renildo dos Santos, conhecido como Tatuador, foi preso na quinta-feira (2) depois de furtar uma loja no interior da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, ele roubou dezenas de produtos eletroeletrônicos de um estabelecimento no centro comercial de Seabra, distante 456 quilômetros de Salvador.


Leia mais notícias no R7 BA

A polícia disse que Renildo quebrou uma porta de vidro do estabelecimento comercial utilizando um martelo. No local, furtou 28 celulares, seis tablets e dois notebooks.


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Todo o material foi recuperado pela polícia no quarto de uma pousada onde ele estava hospedado. Os investigadores chegaram até o criminoso, que é natural de Valença, no baixo sul da Bahia, depois de analisar as imagens do circuito interno de segurança da loja.

Autuado em flagrante por furto, Renildo ficará custodiado na carceragem da 13ª Coorpin/Seabra à disposição da Justiça. Ele não tinha passagem pela polícia.

28 celulares, seis tablets e dois notebooks foram roubados
28 celulares, seis tablets e dois notebooks foram roubados

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.