Homem sofre sequestro relâmpago, é espancado e tem R$ 1.500 roubados por bandidos
Vítima ficou desacordada e só percebeu a ação criminosa no dia seguinte
Bahia|Do R7

Na noite de domingo (5), um homem foi vítima de sequestro relâmpago, no município de Luís Eduardo Magalhães, situado no oeste do Estado. De acordo com informações da PM (Polícia Militar), o caso ocorreu por volta das 22h, próximo a um mercado na rua mato Grosso.
A vítima foi surpreendida por três homens em um veículo de passeio. Após ser conduzido para uma localidade intitulada Rio de Pedras, o homem levou uma pancada na cabeça e ficou desacordado até o dia seguinte, quando se deu conta de que os bandidos haviam subtraído sua motocicleta e a quantia de R$ 1.500.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
O homem ainda foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e registou o caso na Polícia Civil. Conforme a PM, diligências estão sendo realizadas para localizar os suspeitos, mas até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.















