Logo R7.com
RecordPlus

Homem tem casa arrombada e é baleado no município de Simões Filho, na região metropolitana

Edson Fernando Moura de Almeida júnior foi atingido na face, ombro e nádegas

Bahia|Do R7

  • Google News
Vítima foi socorrida para o Hospital de Simões Filho e transferida para o HGE
Vítima foi socorrida para o Hospital de Simões Filho e transferida para o HGE

Um homem de 29 anos teve a casa arrombada e foi baleado, na noite de quinta-feira (30), no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, Edson Fernando Moura de Almeida júnior foi atingido na face, ombro e nádegas.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O crime ocorreu por volta de 22h30, na rua União, em Pitanguinha Velha. A vítima foi socorrida para o Hospital de Simões Filho e transferida para o HGE (Hospital Geral do Estado). O estado de saúde do ferido não foi divulgado.

Ainda de acordo com a polícia, a autoria e motivação da tentativa de homicídio são desconhecidas e serão investigados pela delegacia local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.