Logo R7.com
RecordPlus

Homem tenta entrar em presídio com fumo colado na perna e escondido embaixo da roupa em Salvador

Cadeia Pública municipal proíbe a entrada dessa substância no local

Bahia|Do R7

  • Google News
Raimundo deve responder por um processo administrativo
Raimundo deve responder por um processo administrativo

Um homem foi flagrado tentando entrar com fumo na Cadeia Pública de Salvador durante uma visita na segunda-feira (29). De acordo com o Sinspeb (Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia), a substância estava colada com fita adesiva na perna de Raimundo Nonato Lima B. Cruz.

Leia mais notícias no R7 BA


O coordenador geral do sindicato, Reivon Pimentel, informou que não há uma padronização no que pode entrar em cada cadeia de Salvador. Alguns elementos, como fumo, cigarros e dinheiro, são permitidos em alguns locais e proibidos em outros.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Ainda de acordo com ele, a cadeia municipal, que não permite fumo, possui apenas um detector de metais, o que acaba permitindo que pessoas escondam drogas na roupa.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Raimundo estava visitando João Paulo Santos da Cruz e deve responder por um processo administrativo. Ele pode ser proibido de fazer visitas a cadeias por algum tempo, que só será definido no fim do processo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.