Logo R7.com
RecordPlus

Homem tenta matar ex-companheira com golpes de garrafa por não aceitar separação

Casal já tinha uma filha de três anos

Bahia|Do R7

  • Google News

Erick Figueiredo dos Santos, de 28 anos, foi preso, nesta sexta-feira (24), acusado de tentar matar a ex-companheira com golpes de garrafa quebrada, no bairro de Pero Vaz, em Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


Joice Atademo dos Santos foi abordada em via pública por Erick, que não aceitava o fim do relacionamento de seis anos. A vítima sofreu vários ferimentos no pescoço e foi socorrida por populares para o Hospital Ernesto Simões. O casal tem um filho de três anos.

Erick negou a agressão e disse que apenas defendeu-se da mulher, que o atacou com a garrafa quebrada. O agressor será encaminhado ao sistema prisional.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.