Logo R7.com
RecordPlus

Homens armados invadem delegacia e matam dois detentos no interior da Bahia

Em fevereiro, a delegacia já havia sido invadida por bandidos que mataram um dos detento

Bahia|Do R7

  • Google News
Complexo também já foi invadido em 2012 e 20214, diz polícia
Complexo também já foi invadido em 2012 e 20214, diz polícia

Pela segunda vez, em menos de um mês, a delegacia de Ibirapitanga, sul da Bahia, foi invadida por criminosos. Segundo a Polícia Civil, durante a madrugada dessa quinta-feira (16), um grupo armado invadiu o complexo e executou dois detentos identificados como Willian Andrade e Márcio Lima de Souza, conhecido como Bum, ambos presos este mês.

Leia mais notícias no R7 BA


Ainda de acordo com a polícia, outro detento, que não teve a identidade divulgada, foi baleado e encaminhado para o Hospital de Base em Itabuna. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Durante a ação, quatro detentos que estavam custodiados na delegacia fugiram, dois deles se apresentaram no início da manhã e os outros dois continuam foragidos.


No último dia 26 de fevereiro, a delegacia já havia sido invadida por bandidos que mataram o detento Luciano Bispo dos Santos.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Em 2014, três homens encapuzados e armados, invadiram uma unidade prisional, renderam o carcereiro em uma cela, e libertaram cinco presos e amarram o carcereiro na delegacia. Durante a ação, os suspeitos perguntaram quais detentos queriam fugir. Dos 11 presos, cinco fugiram e seis continuaram na unidade prisional. Segundo informações, em 2012 a carceragem também foi invadida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.