Homens são mortos em troca de tiros com policiais no bairro da Federação
Segundo a PM, os policiais foram recebidos a tiros e precisaram revidar à ação
Bahia|Do R7

Na noite de sábado (28), três pessoas morreram durante uma troca de tiros no bairro da Federação, em Salvador. Os policiais compareceram até a localidade denominada Mangueira, após uma denúncia de que dez homens estavam armados. De acordo com informações da PM (Polícia Militar), ao chegar ao local, a guarnição foi recebida a tiros e precisou revidar à ação.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Os suspeitos envolvidos foram atingidos e socorridos para o HGE (Hospital Geral do Estado), mas não resistiram aos ferimentos. Conforme a PM, na ocasião, foram apreendidos três revólveres, dois deles com numeração raspada, munições, 113 pinos de cocaína, uma algema e um celular. Todo material foi encaminhado a Corregedoria da PM.















