Homicida é preso após se apresentar em delegacia e confessar crime
Segundo a DH, a vítima estava conversando com uma pessoa quando se iniciou uma discussão
Bahia|Do R7

Nesta quinta-feira (17), foi preso o autor de um homicídio em Feira de Santana, que fica a 110 km de Salvador. A prisão foi feita por investigadores da DH (Delegacia de Homicídios), de Feira de Santana.
Ademilson Ferreira Amorim, vulgo "Roberto", se apresentou na delegacia e confessou o crime na presença do seu advogado.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
O crime ocorreu no dia 09 de agosto, na rua Pau Brasil. A vítima, Alberto de Jesus Souza, foi executada por dois disparos de arma de fogo.
Segundo a DH, a vítima estava conversando com uma pessoa quando se iniciou uma discussão em via pública. O autor do crime sacou uma arma e efetuou os disparos.
De acordo com a polícia, Alberto já havia sido detido em flagrante com uma arma de fogo cal. 38, tendo sido liberado após pagamento de fiança.
A DH representou pela prisão preventiva do suspeito e aguarda a decretação pelo Judiciário.














