Logo R7.com
RecordPlus

Idosa de 69 anos é flagrada vendendo drogas em residência na capital baiana

Anilza Maria  foi surpreendida com 61 pedras de crack, dois cachimbos e oito celulares

Bahia|Do R7

  • Google News
Autuada em flagrante por tráfico, Anilza permanecerá custodiada na carceragem da Dercca
Autuada em flagrante por tráfico, Anilza permanecerá custodiada na carceragem da Dercca

Uma idosa de 69 anos foi presa, nesta sexta-feira (16), após ser flagrada com pedras de crack no bairro do Uruguai, em Salvador. Uma equipe da 17ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) surpreendeu Anilza Maria dos Santos com 61 pedras de crack, dois cachimbos para fumar a droga e oito celulares, em sua residência.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

Os policiais militares faziam ronda no bairro do Uruguai, quando receberam a informação de que uma idosa mantinha um ponto de venda de drogas em sua residência.


Autuada em flagrante por tráfico, Anilza permanecerá custodiada na carceragem da Dercca (Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Adolescente). Ela será encaminhada, na manhã de segunda-feira (19), ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. 

O material apreendido passará por exames periciais no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.