Logo R7.com
RecordPlus

Idosa de 81 anos é presa com mais de três mil explosivos em casa na Bahia 

Flagrante foi realizado por policiais da 29ª CIPM após uma denúncia anônima 

Bahia|Do R7

  • Google News
Ao total foram apreendidos 3.300 explosivos
Ao total foram apreendidos 3.300 explosivos

Uma idosa de 81 anos foi presa, com 70 explosivos ensacados, 11 rolos de cordel/estopim, 47 sacos de explosivos emulsificados, uma caixa com mil espoletas de detonação, além de sacos de explosivos de detonação granulado, totalizando em média 3.300 explosivos.

O flagrante foi realizado por uma equipe da 29ªCIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), na quarta-feira (23), após denúncia anônima de que havia explosivos escondidos em uma casa no Povoado de Aguada, situada na cidade de Ibitiara a 536 km de Salvador.


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Diante dos fatos, a proprietária e todo o material apreendido foram conduzidos para delegacia do município, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.