Idosa é atropelada por ônibus na Praça da Piedade, Centro de Salvador
Roda de caminhão solta na av. Heitor Dias causa congestionamento
Bahia|Do R7
Uma idosa foi atropelada na tarde desta quarta-feira (11) na avenida Sete de Setembro, em Salvador. Segundo a Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador), a vítima foi atropelada por um ônibus próximo a Praça da Piedade.
A mulher foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o hospital. O estado de saúde da idosa e a empresa de transporte envolvida no acidente não foram informados pelo órgão.
Avenida Heitor Dias
A roda de um caminhão soltou na avenida Heitor Dias, em Salvador, no final da tarde de hoje. Segundo a Transalvador, o fato causa congestionamento na região. De acordo com o órgão de trânsito, foram registrados desde ás 7h de hoje, três acidentes com dois feridos na capital baiana.














