Idosa é encontrado morta com golpes de pá no interior da Bahia
Vítima foi localizada dentro de casa pelo irmão e polícia desconfia de latrocínio
Bahia|Do R7

O corpo de uma idosa de 75 anos foi encontrado pelo irmão, com golpes de pá na zona rural do município de Anagé, localizado no sudoeste da Bahia. De acordo Ricardo Ungaro, delegado responsável pelo caso, Alaíde dos Santos recebeu vários golpes na cabeça. Além disso, os dois braços da idosa foram fraturados e apresentava diversos ferimentos.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Ainda de acordo com o delegado, a linha de investigação é de latrocínio - roubo seguido de morte - já que a casa da vítima estava revirada. A bolsa da idosa não foi encontrada e a família havia vendido um carro recentemente.
— Tudo indica que tenha sido gente da localidade.
Alaíde morava sozinha e costumava ir dormir na casa do irmão, porém, no sábado (14), não apareceu. O corpo da idosa foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Vitória da Conquista. O crime será investigado pela polícia Civil.














