Logo R7.com
RecordPlus

Idosa morre após ser feita refém dentro de casa em Cachoeira (BA)

Segundo a polícia, o filho da vítima seria o alvo dos criminosos 

Bahia|Do R7

  • Google News
Francisca Amorim não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Francisca Amorim não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Uma idosa de 71 anos morreu após ter a casa invadida por bandidos no município de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, na noite de quinta-feira (23). Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 19h, próximo à UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia).

Informações preliminares da polícia apontam que os criminosos estavam à procura do filho da vítima, mas não acharam e acabaram atirando contra a mãe dele. Francisca Amorim não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela estava no imóvel com outros três filhos, que presenciaram a morte.


Leia mais notícias no R7 BA

Por meio de nota, a PM informou que uma equipe da 27ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) fazia rondas quando ouviu disparos vindo de dentro de uma residência na Travessa Almeida.


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

"Ao desembarcarem para averiguar a situação, os policiais militares foram recebidos a tiros por um criminoso e, no confronto, ele foi alvejado e socorrido para o hospital local, onde não resistiu aos ferimentos", diz a nota.


A PM confirmou o confronto e a morte dos dois suspeitos. Os corpos foram encaminhados para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Amaro.

A Polícia Civil ainda investiga o motivo pelo qual os dois suspeitos estavam à procura do filho da idosa, que chegou à residência logo após crime.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.