Logo R7.com
RecordPlus

Idoso de 72 anos é agredido por adolescente durante tentativa de assalto no interior da Bahia 

Vítima foi encaminhada para unidade hospitalar no município 

Bahia|Do R7

  • Google News
Caso ocorreu no município de Sapeaçu, localizado a 155 km de Salvador
Caso ocorreu no município de Sapeaçu, localizado a 155 km de Salvador

Um idoso de 72 anos foi espancado, durante uma tentativa de assalto, na zona rural de Sapeaçu, município localizado a 155 km de Salvador. As informações foram confirmadas pela delegacia territorial. 

Leia mais notícias no R7 BA


Conforme a delegacia, o caso ocorreu na quinta-feira (9), na localidade do Pau Preto. Populares informaram à polícia que o idoso foi abordado um adolescente. O suspeito golpeou a vítima duas vezes na cabeça e ao perceber que não iria conseguir realizar o roubo, o adolescente fugiu do local. 

O idoso foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital e Maternidade de Sapeaçu. O estado da vítima não foi informado.

Ainda de acordo com a delegacia, além do adolescente um homem também participou da agressão contra o idoso. Diligências estão sendo realizadas para localizar os dois suspeitos. Até o fechamento dessa matéria, nenhum envolvido na agressão havia sido preso. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.