Idoso de 90 anos mata vizinho de 86 após discussão no interior da Bahia
Agressor golpeou a vítima com uma foice na região da cabeça
Bahia|Do R7

Um idoso de 90 anos matou o vizinho, de 86, na terça-feira (21), por causa de uma discussão. O crime ocorreu na entrada de Buracica, no município de Alagoinhas, localizado a 110 km de Salvador. De acordo com informações da DT (Delegacia Territorial), o agressor, Argentino Brito, golpeou Oscar Teles da Costa com uma foice na região da cabeça.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Ainda segundo a polícia, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Dantas Bião, porém, durante o interrogatório do suspeito, os agentes foram informados que Oscar não teria resistido aos ferimentos.
Ainda segundo a polícia, Argentino é tido com encrenqueiro e sempre procurar confusão na vizinhança. Ele encontra-se custodiado na carceragem da DT/ Alagoinhas aguardando determinação judicial para saber se irá para custódia domiciliar ou se terá a prisão preventiva decretada.














