Idoso e mais quatro pessoas são presas em operação no município de Juazeiro
Ação resultou no cumprimento de mandados contra assaltantes e traficantes
Bahia|Do R7
Foi deflagrada na quarta-feira (24), a Operação Juazeiro II, no município situado a 502 km de Salvador. A ação teve o objetivo de cumprir mandados de prisão, expedidos pela Justiça local e contou com equipes da 17ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) e da 1ª DT (Delegacia Territorial).
Após um denúncia, os policiais localizaram o ajudante de pedreiro Wesley Santos Serafim, de 19 anos e o aposentado Miguel Ferreira Araujo, 69, acusados de roubo e receptação de botijões de gás de cozinha. A dupla foi conduzida à DRFR/Alagoinhas, onde foram autuados em flagrante pelo crime.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Em outra localidade, a polícia realizou a prisão do estudante Irailton Uchoa Santos, 35, que tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Sob posse do suspeito foram encontrados 13 relógios, seis pares de meias, CDs piratas, maconha, um micro system, celulares e roupas de origem duvidosa.
A Operação Juazeiro II cumpriu ainda dois mandados de prisão por drogas. Um contra o agricultor Raimundo Nonato de Souza Jurema, 45, no bairro Tabuleiro, e outro contra Claudio Santos de Luna Brito, 40, no bairro Castelo Branco. Tanto Raimundo quanto Cláudio guardavam em suas casas, meio quilo de maconha. O material foi apreendido e encaminhado para perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica).















