Idosos tem oftalmologia gratuita até quinta-feira (12) em Salvador
Atendimento será para pessoas a partir de 60 anos
Bahia|Do R7
Idosos tem atendimento de oftalmologia gratuito até quinta-feira (12), em Salvador. A Polícia Militar, em parceria com a Secretaria Estadual da Saúde, realiza na Vila Policial Militar do Bonfim, Dendezeiros, o atendimento integral para pessoas a partir de 60 anos.
A ação social realiza exames específicos do aparelho ocular, com mais de mil atendimentos e 250 cirurgias de catarata por dia. Além disso, o paciente adquire óculos e medicamentos após o procedimento pós-operatório.
Moradores de áreas de atuação das Bases Comunitárias de Segurança (BCS), devem se cadastrar nas Bases, localizadas na capital e em Lauro de Freitas, levando o documento de identidade, comprovante de residência e o cartão do Serviço Único de Saúde (SUS). A PM disponibilizará ônibus para auxiliar no transporte.















