Logo R7.com
RecordPlus

Idosos terão que fazer cartão de gratuidade em Salvador até 30 de junho

Primeira via do cartão do idoso é gratuita

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Novos ônibus de Salvador tem acesso pela porta dianteira
Novos ônibus de Salvador tem acesso pela porta dianteira

Os passageiros com mais de 65 anos terão que fazer o cartão do idoso, para ter acesso a parte traseira dos novos ônibus de Salvador. Segundo a Semob (Secretaria de Mobilidade), a primeira via do cartão é gratuita e deverá ser feita até o dia 30 de junho de 2015, no Salvadorcard.

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com o decreto publicado no DOM (Diário Oficial do Município), desta terça-feira (6), até o dia 30 de junho, ao apresentarem comprovação da idade, os idosos terão passagem gratuita pela catraca dos novos ônibus e direito a utilizar os assentos localizados na parte traseira. Para isso, os cobradores estão autorizados a liberarem a passagem com seu cartão. 

Segundo o decreto, o Salvadorcard será responsável pelo cadastramento, emissão, entrega e revalidação do cartão do idoso.

Caso seja necessário, a Semob fará ajustes operacionais complementares.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.