Logo R7.com
RecordPlus

II Passeio Ciclístico da Primavera atrai cerca de 3 mil pessoas ao Dique do Tororó

O evento foi promovido pela ASBB com apoio da Record Bahia

Bahia|Do R7

  • Google News
Os 2 kg de alimentos não perecíveis arrecadados com as inscrições serão doados
Os 2 kg de alimentos não perecíveis arrecadados com as inscrições serão doados

O II Passeio Ciclístico da Primavera levou mais de 3 mil pessoas às ruas de Salvador, entre adultos, idosos e crianças, na manhã do último domingo (21). O trajeto passou pelos Barris, Centenário, Praça da Garibaldi, avenida Garibaldi, Lucaia, av. Juracy Magalhaes Jr. e av. Vasco da Gama. O evento, promovido pela ASBB (Associação dos Bicicleteiros da Bahia) com apoio da Record Bahia, apresentou todo o conforto, suporte e segurança para os participantes. A superestrutura contou com carros de apoio, ambulância e distribuições de águas, brindes e camisas.

Leia mais notícias no R7 BA


O gerente de marketing da emissora, Eduardo Dute, lembrou da importância do uso da bicicleta como meio de transporte.

— Esse é mais um evento que a Record Bahia apoia com o objetivo de fomentar o esporte e a conservação de uma vida saudável. É importante a população usar mais a bicicleta, um meio de transporte autossustentável e silencioso, que não agride natureza e ainda promove a humanização.

Os participantes receberam camisa de ciclista e squeeze, e concorreram a três bikes que foram sorteadas no final do evento. Os 2 kg de alimentos não perecíveis arrecadados com as inscrições serão doados ao Lar Irmã Maria Luiza, uma instituição que abriga idosos carentes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.