Logo R7.com
RecordPlus

Imagens do circuito de segurança ajudam a identificar assaltantes da praça de pedágio

Quadrilha é especializa em roubos a pedágios e postos de combustíveis

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News
Suspeito de liderar a quadrilha é Elton Magno dos Santos Borges, 20 anos
Suspeito de liderar a quadrilha é Elton Magno dos Santos Borges, 20 anos

As imagens das câmeras de segurança ajudaram a identificar os bandidos que assaltaram a praça de pedágio que dá acesso às principais praias do litoral norte da Bahia. O crime aconteceu na terça (27). O suspeito de liderar a quadrilha é Elton Magno dos Santos Borges, 20 anos.

Leia mais notícias no R7 BA


Os assaltantes não se intimidaram com as 13 câmeras instaladas nas cabines. Eles pararam o veículo, pagaram o pedágio e anunciaram o assalto. Este é o terceiro assalto registrado neste mês. De acordo com a polícia, Borges é foragido da justiça e é acusado de dois homicídios, além de ser suspeito de assaltar a Cesta do Povo, na Boca do Rio, em Salvador. A quadrilha também é acusada de assaltar postos de combustíveis.

Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil. A população pode ajudar pelo disque denuncia, no telefone 71-3235-0000, não é preciso se identificar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.