Logo R7.com
RecordPlus

Incêndio no navio no Porto Aratu é totalmente debelado após 24 horas

Incidente fez uma mancha aparecer na Ilha de Maré

Bahia|Do R7

  • Google News
Incêndio no navio Golden Miller é controlado após 24 horas do início
Incêndio no navio Golden Miller é controlado após 24 horas do início

O incêndio no navio Golden Miller, atracado no Porto de Aratu, em Candeias foi totalmente debelado na noite de quarta-feira (18), 24 horas após o início das chamas.

Apesar do fogo ter sido extinto, o resfriamento do navio continua a ser realizado pelas equipes de combate para reduzir a temperatura da embarcação.


Leia mais notícias no R7 BA

As avaliações de impacto ambiental estão em andamento e as medidas necessárias estão sendo tomadas. Vale lembrar que na quarta-feira uma mancha de óleo de espalhou na Ilha de Maréapós o incêndio. O fogo começou por volta das 18h de terça-feira (17), e o que pode ter provocado as chamas foi uma falha no compressor da unidade durante o carregamento do gás propeno.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.