Logo R7.com
RecordPlus

Instrutor de Kitesurf é preso com mais de 1,5 kg de maconha em Stella Maris

Acusado ainda cultivava a droga no local

Bahia|Do R7

  • Google News
Maconha apreendida em Stella Maris
Maconha apreendida em Stella Maris

O instrutor de Kitesurf Ângelo Santos Sá, de 34 anos, foi preso em flagrante, na quinta-feira (5), por esconder mais de 1,5 quilo de maconha em sua residência, no bairro de Stella Maris, em Salvador. O homem ainda cultivava a droga no local. Policiais apreenderam no imóvel um pé de maconha, com cerca de um metro e 20 centímetros.

Leia mais notícias no R7 BA


Os policiais estavam em diligência à procura dos autores de um roubo, e chegaram ao traficante. Interrogado pela delegada titular Francineide Moura, o esportista alegou ser usuário de maconha há 15 anos, e disse semear a droga em casa para consumo próprio.

O acusado informou ter comprado a maconha na localidade de Barra Grande, na Ilha de Itaparica. O homem foi encaminhado para o Núcleo de Prisão em Flagrante, no Complexo da Mata Escura.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.