Integrante de quadrilha acusado de homicídio é preso em Pernambués
Acusado estava com a prisão decretada pelo 1º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri
Bahia|Do R7

A polícia anunciou, nesta quarta-feira (15), a prisão do traficante e homicida Carlos Augusto Santos Silva, o “Marreta”, de 23 anos, autor do assassinato do rival Martin Nunes Santos Filho, 44, em janeiro de 2013. De acordo com a Polícia Civil, o acusado estava com a prisão decretada pelo 1º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri, desde o mês agosto, e teve o mandado cumprido no DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
No momento da abordagem, o acusado pilotava uma motocicleta Falcon, de cor vermelha, placa JNV 7349. Integrante de uma quadrilha com atuação em Pernambués, o acusado foi detido, na sexta-feira (10), por policiais da 1ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), na rua das Flores, naquele bairro, e conduzido ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
A polícia revelou que a morte de Martin foi motivada por uma dívida de drogas contraída com o traficante. No dia do crime, a vítima estava acompanhada do irmão, o também traficante Michel de Jesus Santos, 25, atingido pelos disparos. Ele foi socorrido e liberado após atendimento médico. Com passagem por homicídio, Silva permanece no sistema prisional.














