Logo R7.com
RecordPlus

Integrantes de quadrilha são presos exigindo casa como pagamento por dívidas 

Extorsão era para ressarcir o grupo de uma dívida de droga do enteado da vítima

Bahia|Do R7

  • Google News
Vítima procurou a delegacia e denunciou que estava sendo assediado pela quadrilha
Vítima procurou a delegacia e denunciou que estava sendo assediado pela quadrilha

Quatro integrantes de uma quadrilha que age em Santo Estevão, localizado a 148 km de Salvador, foram presos exigindo que um morador passasse o imóvel onde reside para o nome de um deles. De acordo com a polícia, a extorsão era para ressarcir o grupo de uma dívida de droga que o enteado da vítima possuía com os traficantes.

Leia mais notícias no R7 BA


Jailson Luiz da Silva, o Boca Preta, de 42 anos, Henrique Paulo Oliveira da Silva, 36, Michele Santos Silva, 25, e Gerson de Lima Macedo, 31, são comparsas do traficante Geovani Machado da Silva, o Dadai, que está preso no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, e é apontado como o mandante dos crimes praticados pela quadrilha na cidade. 

A vítima procurou a delegacia e denunciou que estava sendo assediado pela quadrilha, inclusive no trabalho, e que um deles já havia invadido sua casa. 

Jailson foi preso no imóvel da vítima, no Conjunto Ismael Ferreira. Já Henrique foi localizado no centro da cidade, a bordo do Fiat/Doblô utilizado pela quadrilha. Michele, que já cumpriu pena por homicídio junto com Dadai, estava em outro imóvel tomado pela quadrilha, no conjunto Aldair Miranda, em companhia de uma adolescente. Gerson foi detido em poder de uma escopeta, utilizada para praticar assaltos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.