Integrantes do MST estão em Lauro de Freitas e marcha se aproxima de Salvador
Marcha será retomada na manhã da quinta-feira(8)
Bahia|Do R7 com Record Bahia

Os integrantes do movimento do MST (Movimento dos Sem Terra) fizeram uma parada da marcha, que começou na terça-feira (6) em Camaçari, RMS (Região Metropolitana de Salvador), no Ginásio Municipal de Lauro de Freitas também na RMS.
Integrantes do MST marcham em direção à sede do Incra em Salvador
O espaço tomado por aproximadamente 3000 integrantes será liberado na manhã de quinta-feira (8). A marcha seguirá para Salvador para a sede do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).
Marcha
A marcha pacífica que começou no município de Camaçari tem como objetivo reinvindicar a apuração da morte de um dos líderes do movimento, Fábio Santos, que foi assassinado no ano passado no município de Iguaí com cerca de nove tiros.
Além disso, é reclamado melhores condições de infraestrutura nos assentamentos e agilidade na reforma agrária, pois, nos últimos três anos foram realizadas apenas 100 desapropriações, um número considerado pequeno pelo o grupo.














