Logo R7.com
RecordPlus

Investigador da Polícia Civil reage a assalto em bar e fica baleado no oeste da Bahia

O investigador da polícia de 28 anos, que não teve a identidade revelada trocou tiros com um assaltante no interior da Bahia

Bahia|Do R7

  • Google News
Não há informações sobre o estado de saúde do policial e do suspeito
Não há informações sobre o estado de saúde do policial e do suspeito

Um policial civil que estava fora de serviço, reagiu a um assalto e ficou ferido em Luís Eduardo Magalhães, cerca de 900 km de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, o acusado invadiu o bar em que o policial estava no bairro de Santa Cruz.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O investigador de 28 anos trocou tiros com o assaltante e foi atingido no tórax e no pescoço. Já o assaltante foi baleado em um dos braços. Os dois foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e encaminhados para o Hospital do Oeste, em Barreiras. 

Policiais Militares foram até o local atender a ocorrência
Policiais Militares foram até o local atender a ocorrência

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.