Irmã esfaqueada vai ao enterro de empresária morta pelo tio em Vilas do Atlântico
Sílvia recebeu alta do hospital e foi direto acompanhar o enterro
Bahia|Do R7 com Record Bahia

A empresária Luciana Lustosa Machado, 34 anos, foi enterrada na quarta-feira (3), na capital baiana. A irmã, Sílvia Teixeira Lustosa, 31, que também foi esfaqueada pelo tio, recebeu alta do hospital e foi direto acompanhar o enterro. Durante o cortejo, Sílvia foi levada junto com o caixão. A nutricionista que viu a irmã ser agredida e se feriu ao tentar defendê-la chorou durante toda a cerimônia.
Irmãs foram esfaqueadas após briga por pensão de mais de R$ 10 mil, revela polícia
A vítima deixa duas filhas, de 4 e 8 anos. Segundo uma parente de Luciana, as crianças ainda não sabem da morte da mãe. Elas estavam na Bahia havia 15 dias e voltariam aos Estados Unidos, país onde moravam, na última terça-feira (2). O marido de vítima conseguiu chegar a tempo de acompanhar o enterro, mas não quis ser identificado por conta do cargo que ocupa do governo americano.
Luciana foi assassinada na noite de segunda-feira (1º), durante uma briga na casa da avó, em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, na região metropolitana. A confusão começou após o adiamento de uma prestação de contas que seria feita por Sílvia, que administrava a pensão da avó.
De acordo com o delegado que investiga o caso, as discussões na família já aconteciam há alguns meses. Luciana havia prestado queixa contra o tio por calúnia e difamação. Marco Antônio Teixeira Costa foi transferido para o Hospital Salvador e continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave.