Irmãos goianos acusandos de tentativa de homicídio são presos na Bahia
Eles são acusados de cometer, cada um, uma tentativa de homicídio naquele Estado
Bahia|Do R7

Dois irmãos de Goiânia foram presos na cidade de Capim Grosso, a 272 km de Salvador, nesta quarta-feira (15). Fagner de Jesus Maia e Erivelton Gomes da Cunha foram detidos em cumprimento de mandados de prisão preventiva e temporária, respectivamente, expedidos pela Justiça de Goiás. Eles são acusados de cometer, cada um, uma tentativa de homicídio naquele estado.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Equipes do Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado) da Polícia Civil da Bahia prenderam a dupla numa casa que residiam desde que fugiram da cidade de Caldas Novas. Os policiais atenderam a solicitação feita pela Delegacia da Mulher daquele município.
Fagner, que já responde em liberdade pela morte da ex-namorada, Natalia Fernandes Ferreira da Silva, assassinada em 2014, na Zona Lesta da cidade de São Paulo, tentou matar a nova companheira, Elaine Lopes Bezerra, em outubro do ano passado.
Já Erivelton é apontado como o responsável pela tentativa de homicídio ocorrida contra Jeferson José Machado. Ele é investigado por atuar no tráfico de drogas em Caldas Novas.
Os irmãos estão na carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal, onde aguardam transferência para Goiás.















