Irmãos são presos com armas e munições no interior da Bahia
Operação deflagrada por equipes da 18ª Coorpin apreendeu também duas motos
Bahia|Do R7

Dois irmãos foram presos na manhã desta quarta-feira (23), durante uma operação deflagrada por equipes da 18ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), de Paulo Afonso, para cumprimento de mandados de busca e apreensão nas cidades de Sítio do Quinto e Antas, na região nordeste do Estado.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Com os irmãos José Agnailton e José Arailton Matos, a polícia apreendeu uma espingarda de fabricação artesanal, uma espingarda calibre 28, uma moto Honda Pop, e uma moto Honda Bros, com restrição de roubo, 31 munições para calibre 28 e três cartuchos calibre 20. Os irmãos foram capturados no povoado da Boa Vista, zona rural de Antas.
José Agnailton e José Arailton foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma e receptação e devem ser encaminhados ao Conjunto Penal de Paulo Afonso. Participaram da operação equipes das delegacias territoriais de Paulo Afonso, Sítio do Quinto, Antas e Novo Triunfo.














