Irmãos são vítimas de tentativa de homicídio em bairro nobre de Salvador
Vítimas foram socorridas por uma viatura da Polícia Militar para o HGE (Hospital Geral do Estado)
Bahia|Do R7
Dois irmãos foram vítimas de uma tentativa de homicídio em bairro nobre da capital baiana, nesta sexta-feira (29). De acordo com a Centel (Central de Polícia), Ruan Santos, de 19 anos, e Edcarlos Santos Mirales, de 27, foram agredidos quando estavam em um via no bairro da Barra.
O jovem foi esfaqueado foi esfaqueado no abdômen e seu irmão agredido com pauladas em várias partes do corpo. As vítimas foram socorridas por uma viatura da Polícia Militar para o HGE (Hospital Geral do Estado). O estado de saúde dos irmãos é desconhecido.
De acordo coma 11ª CIPM-Barra (Companhia Independente da Polícia Militar), um homem acusado de agredir as vítimas foi conduzido para uma delegacia. O motivo do crime não foi informado.















