Logo R7.com
RecordPlus

Ivete anuncia novo show beneficente em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia

Valor arrecadado será destinado as obras do hospital Martagão Gesteira

Bahia|Do R7

  • Google News
É o segundo show beneficente da cantora para o hospital
É o segundo show beneficente da cantora para o hospital

A entrega da nova UTI pediátrica do Hospital Martagão Gesteira, que ganhou o nome de Ivete Sangalo, foi marcado pelo lançamento do novo show beneficente que Ivete Sangalo fará em prol do hospital. As apresentações acontecem nos dias 3 e 4 de novembro, no Teatro Castro Alves (TCA).

Leia mais notícias no R7 BA


Mais uma vez, a Orquestra Juvenil, regida pelo maestro Helder Passinho Jr, dividirá o palco com a cantora. O show, intitulado ‘Ivete canta o amor’, vai contemplar canções românticas autorais e de outros artistas.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Toda a renda será revertida para a continuidade das obras no Martagão Gesteira. Os ingressos custam de R$ 200 a R$ 1 mil, valores de inteira. As vendas estarão abertas a partir de quinta (28), nas bilheterias do TCA, nos SACs dos shoppings Barra e Bela Vista e no site da Ingresso Rápido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.