Logo R7.com
RecordPlus
‌

Jerônimo vota em Salvador e diz esperar ampliar votação de lula na Bahia

Governador reeleito acompanha votação no Colégio Luiz Viana ao lado de Rui Costa e Geraldo Júnior

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Jerônimo Rodrigues vota em Salvador nas eleições de 2026.
  • O governador reeleito esteve no Colégio Luiz Viana, acompanhado por Rui Costa e Geraldo Júnior.
  • Após votar, Jerônimo reforçou seu apoio ao presidente Lula e a importância da participação cidadã.
  • A cobertura das eleições está sendo feita pela RECORD, com atualizações sobre o processo eleitoral.

 

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), votou por volta das 10h deste domingo (25), no Colégio Estadual de Tempo Integral Luiz Viana, no bairro de Brotas, em Salvador, durante o segundo turno das eleições para presidente da República.

Após registrar o voto, o governador afirmou que espera ampliar a votação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no estado. Segundo Jerônimo, a Bahia pode ultrapassar a marca de 4 milhões de votos para o candidato à reeleição e superar os 70% dos votos válidos.Jerônimo também declarou que a continuidade de projetos de infraestrutura e serviços públicos na Bahia depende da reeleição do presidente.

‌

O governador chegou ao local de votação acompanhado do senador eleito Rui Costa, do vice-governador Geraldo Júnior, de secretários estaduais e de apoiadores. Após a votação, ele conversou com a imprensa e acompanhou a movimentação eleitoral na capital baiana.

Acompanhe tudo o que acontece em Salvador e nas demais cidades do estado no R7 Bahia. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.