Jovem acusa seguranças e policiais militares de agressão em lanchonete em Paripe
Caso será investigado pela 5° Delegacia Territorial de Periperi (DT/Periperi)
Bahia|Do R7

Um jovem acusa três seguranças e dois policiais militares de agressão em uma lanchonete no bairro de paripe, em Salvador.
Segundo a vítima, a situação aconteceu quando o jovem reclamou da demora na entrega de um milk-shake que havia pedido no estabelecimento. Uma das funcionárias da loja teria pedido para o jovem aguardar o chamando de palhaço.
Nesse momento os seguranças chegaram agredindo o jovem, juntamente com os policiais, que o agrediram com coronhada. Ainda segundo a vítima, os seguranças roubaram uma quantia no valor r$ 680, salário que havia sido pago por um trabalho feito pelo jovem.
Segundo o tio da vítima, os policiais acusaram o jovem de ser traficante, versão negada pelo tio. Ainda segundo o homem, durante a situação, um policial mostrou uma pistola o ameaçando.
Segundo testemunhas, a vítima, que estava drogada, e bêbado, utilizou palavras de baixo calão com a funcionária do estabelecimento. Com a confusão, o pedido feito pelo homem foi passado na frente de outras pessoas que aguardavam no local.
Ainda segundo testemunhas, o jovem foi para casa, e voltou ao local dizendo que estava armado, ameaçando os funcionários e pessoas que estavam na lanchonete.
Um dos seguranças, identificado como Sidnei, já teria sido denunciado quatro vezes por outras pessoas. Os três seguranças não teriam registros para atuar na função. O caso será investigado pela 5° Delegacia Territorial de Periperi (DT/Periperi).















