Logo R7.com
RecordPlus

Jovem com deficiência mental diz ter sido estuprado por dois homens em festa 

Em depoimento, suspeitos alegaram que tudo não passou de brincadeira 

Bahia|Do R7

  • Google News
A vítima, de 29 anos, foi convidada para a festa no dia 31 de janeiro e, só retornou para casa no dia seguinte
A vítima, de 29 anos, foi convidada para a festa no dia 31 de janeiro e, só retornou para casa no dia seguinte

Um jovem com deficiência mental afirmou ter sido abusado sexualmente por dois homens durante uma festa no município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. A vítima, que toma remédio controlado, contou a familiares que ingeriu muitas bebida alcoólica e que ficou dopado. De acordo com informações de Milena Calmon, delegada responsável pelo caso, os suspeitos contaram que tudo não passou de uma brincadeira.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A vítima, de 29 anos, foi convidada para a festa no dia 31 de janeiro e só retornou para casa no dia seguinte, com ajuda de um dos participantes no aniversário, pois não tinha condições de seguir sozinha. Ao chegar em casa, ele teria contado para a família que havia sido estuprado após ver um vídeo gravado em seu proprio aparelho celular. Nas imagens, o jovem é visto com diversos preservativos abertos em cima dele, inclusive no rosto.


Ainda segundo Milena Calmon, a família deu banho no homem e o levou para a delegacia. A vítima contou para a delegada que o ânus dele sangrou e estava doendo muito.

Os doze participantes da festa foram convocados a depor e negaram que tivessem cometido o abuso. Os acusados disseram que tudo não passou de uma brincadeira. A delegada encaminhou a vítima para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) onde foram feitos exames de corpo e delito.

— Aguardamos o laudo que irá definir se realmente o caso ocorreu. A própria vítima pode estar confusa por ter visto o vídeo. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.