Logo R7.com
RecordPlus

Jovem consegue fugir de estupro no município de Itabuna

Homem dizia estar armado e ameaçava a vítima

Bahia|Do R7

  • Google News

Uma jovem conseguiu fugir de um estupro em Itabuna, no sul da Bahia, quando voltava pra casa. O acusado ameaçava a vítima dizendo estar armado.

Leia mais notícias no R7 BA


Segundo a vítima, ela foi jogada dentro de um carro abandonado próximo a uma praça da cidade. A vítima foi ameaçada por uma suposta arma e seria baleada se não ficasse quieta.

Ela conseguiu se livrar do homem quando populares passavam próximo ao veículo e ele tentou calá-la. Ela mordeu a mão do homem e saiu correndo.

O caso foi encaminhado para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A polícia realiza incursões na cidade com o objetivo de prender o acusado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.