Logo R7.com
RecordPlus

Jovem de 21 anos é morto a tiros em via pública de Salvador

 Indivíduo passou rua e atirou diversas vezes contra a vítima, que morreu no local do crime

Bahia|Do R7

  • Google News
Autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas
Autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas

Um jovem foi assassinado a tiros no bairro de Plataforma, subúrbio de Salvador, nesta quinta-feira (25). Rafael Vinícius Freitas de Almeida, de 21 anos, foi alvejado por vários disparos quando estava na rua Jose Joaquim Alves, por volta das 12h.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com a Central de Polícia, um indivíduo passou rua e atirou diversas vezes contra a vítima, que morreu no local do crime. Uma guarnição da Polícia Militar ainda foi acionada, mas constatou o óbito do jovem após chegar ao local.

A autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.